Em solenidade no Canal da Música, a Central do Dízimo – Pró-Vida realizou a tradicional doação a diversas instituições beneficentes, entre elas o INSTITUTO TMO/ Associação Alírio Pfiffer. O evento, que contou com a presença da presidente do Instituto, Bettina Muradás, e das vice-presidentes, Ana Zulmira Canet Krause, Maria Cecília de Leão Rosenmann e Martha Schulman, somou mais de R$ 100 mil em equipamentos doados.

6° Encontro de Pacientes e Familiares Anemia de fanconi
Nos dias 26 e 27 de Janeiro, ocorreu em Curitiba o 6º Encontro de pacientes com anemia de Fanconi, realizado pelo Instituto TMO em parceria com a Associação Brasil-Fanconi. O

