Solidariedade em alta (25/08)

Em solenidade no Canal da Música, a Central do Dízimo – Pró-Vida realizou a tradicional doação a diversas instituições beneficentes, entre elas o INSTITUTO TMO/ Associação Alírio Pfiffer. O evento, que contou com a presença da presidente do Instituto, Bettina Muradás, e das vice-presidentes, Ana Zulmira Canet Krause, Maria Cecília de Leão Rosenmann e Martha Schulman, somou mais de R$ 100 mil em equipamentos doados.

compartilhe

Bazar da Receita Federal – 2023

Dias 27, 28 e 29 de Outubro na Rua General Carneiro n° 6 Roupas, perfumes, eletrônicos, celulares, maquiagem e brinquedos são alguns dos itens que estarão à venda no bazar

ler mais >>

Nota Paraná: Nova forma de doar

O Nota Paraná é um programa do governo estadual que promove a emissão de notas fiscais pelos comércios em todo o estado. Com essa iniciativa, os consumidores têm a chance

ler mais >>