No dia oito de dezembro o INSTITUTO TMO/Associação Alírio Pfiffer participou da Festa de Natal da Pró-Vida, representado pela vice-presidente, Martha Schulman, e pela gerente administrativa, Eryclea Porto Freire. Durante a solenidade o INSTITUTO TMO ganhou um laptop de presente, que foi recebido pelas mãos da vice-presidente Martha Schulman.

6° Encontro de Pacientes e Familiares Anemia de fanconi
Nos dias 26 e 27 de Janeiro, ocorreu em Curitiba o 6º Encontro de pacientes com anemia de Fanconi, realizado pelo Instituto TMO em parceria com a Associação Brasil-Fanconi. O

