Páscoa recheada de alegria!

Dayane dos Santos e paciente STMO

No dia 26 de Março os pacientes do ambulatório infantil do hospital de clínicas receberam chocolates e brinquedos como lembranças de Páscoa. Neste ano, a visita do “coelho” foi possível graças a parceria com a Oficina Bom Jesus, pertencente ás Oficinas de Caridade Santa Rita de Cássia, com a Wizo, representada pelas senhoras Rosita Reich e Sra° Alegre Gomel, que doaram os chocolates, e com o IPCC, que forneceu os doces e brinquedos.

Dayane R.dos Santos, Erycléa Freire, Regina Esperandio, Alegre Gomel e Rosita Reich

compartilhe

Bazar da Receita Federal – 2023

Dias 27, 28 e 29 de Outubro na Rua General Carneiro n° 6 Roupas, perfumes, eletrônicos, celulares, maquiagem e brinquedos são alguns dos itens que estarão à venda no bazar

ler mais >>

Nota Paraná: Nova forma de doar

O Nota Paraná é um programa do governo estadual que promove a emissão de notas fiscais pelos comércios em todo o estado. Com essa iniciativa, os consumidores têm a chance

ler mais >>