Assista ao Concerto de Natal no Teatro Positivo e apoie o Instituto TMO

Orquestra e Coral do Teatro Positivo – Foto: Divulgação

Reserve a data! Em 14/12 (quinta-feira) será realizado um grande Concerto de Natal no Teatro Positivo, com bilheteria revertida em doação para o Instituto TMO e para a Associação Amigos do HC. Com o tema “O Melhor Presente é o Amor”, o espetáculo conta com um repertório de composições eruditas consagradas, executadas pela Orquestra Filarmônica da Universidade Positivo, Grande Coro e Cantores Solistas, sob a regência do maestro Alexandre Brasolim e da maestrina convidada Lúcia Jatahy. A direção geral é de Jô Braska Negrão.

Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Positivo, na Galeria Urban Arts (Alameda Dr. Carlos de Carvalho, 949 – Centro) e nos quiosques e site do Disk Ingressos (http://www.diskingressos.com.br/evento/7233).

Foto: Reprodução

compartilhe

Bazar da Receita Federal – 2023

Dias 27, 28 e 29 de Outubro na Rua General Carneiro n° 6 Roupas, perfumes, eletrônicos, celulares, maquiagem e brinquedos são alguns dos itens que estarão à venda no bazar

ler mais >>

Nota Paraná: Nova forma de doar

O Nota Paraná é um programa do governo estadual que promove a emissão de notas fiscais pelos comércios em todo o estado. Com essa iniciativa, os consumidores têm a chance

ler mais >>