A entrega oficial de vários equipamentos médicos, alguns adquiridos com recursos do COMTIBA e outros recebidos em doação pela Pró-Vida, foi recebida com muita alegria. Os equipamentos recebidos foram: dois respiradores pulmonares Purittan Bennett, dois desfibriladores com ecocardiógrafos, uma bomba de infusão e um monitor de sinais vitais. O valor total dos aparelhos soma R$171.000,00.

6° Encontro de Pacientes e Familiares Anemia de fanconi
Nos dias 26 e 27 de Janeiro, ocorreu em Curitiba o 6º Encontro de pacientes com anemia de Fanconi, realizado pelo Instituto TMO em parceria com a Associação Brasil-Fanconi. O


