Cerca de 45 crianças, pacientes de TMO, compareceram ao ambulatório de TMO/HC onde receberam presentes e participaram de uma linda Festa de Natal. Brinquedos, roupas e muita diversão fizeram parte da comemoração. Além disso, uma alimentação balanceada foi servida aos pacientes e seus pais.

6° Encontro de Pacientes e Familiares Anemia de fanconi
Nos dias 26 e 27 de Janeiro, ocorreu em Curitiba o 6º Encontro de pacientes com anemia de Fanconi, realizado pelo Instituto TMO em parceria com a Associação Brasil-Fanconi. O

