Projeto Felicidade

Por meio da parceria com o Projeto Felicidade, mantido pelas senhoras israelitas de São Paulo, mais dois pacientes de TMO viajaram até a capital paulista. Acompanhados de suas mães, eles puderam passear por cinco dias visitando museus, parques e participando de atividades de recreação. Neste ano, participaram do projeto: João Victor de Oliveira Santos, 8 anos, e sua mãe Eliane S. Oliveira, e Gabriel José Schiligoski de Paula, 12 anos, e sua mãe Evaldina Schiligoski.

compartilhe

Bazar da Receita Federal – 2023

Dias 27, 28 e 29 de Outubro na Rua General Carneiro n° 6 Roupas, perfumes, eletrônicos, celulares, maquiagem e brinquedos são alguns dos itens que estarão à venda no bazar

ler mais >>

Nota Paraná: Nova forma de doar

O Nota Paraná é um programa do governo estadual que promove a emissão de notas fiscais pelos comércios em todo o estado. Com essa iniciativa, os consumidores têm a chance

ler mais >>