Por meio da parceria com o Projeto Felicidade, mantido pelas senhoras israelitas de São Paulo, mais dois pacientes de TMO viajaram até a capital paulista. Acompanhados de suas mães, eles puderam passear por cinco dias visitando museus, parques e participando de atividades de recreação. Neste ano, participaram do projeto: João Victor de Oliveira Santos, 8 anos, e sua mãe Eliane S. Oliveira, e Gabriel José Schiligoski de Paula, 12 anos, e sua mãe Evaldina Schiligoski.

6° Encontro de Pacientes e Familiares Anemia de fanconi
Nos dias 26 e 27 de Janeiro, ocorreu em Curitiba o 6º Encontro de pacientes com anemia de Fanconi, realizado pelo Instituto TMO em parceria com a Associação Brasil-Fanconi. O

